domingo, 7 de agosto de 2011

Era uma vez...

Me chamo Luana, sou fisioterapueta, uma mulher apaixonada pela Vida e por comidinhas serelepes!!
A cozinha para mim tem muitos sentidos ... e tudo começou quando era mais novinha!
A culinária caseira sempre foi minha paixão... minha Vó Elisa  sempr  arrasou na cozinha!!

Hora da refeição para mim é para apreciar com todos os sentidos uma obra de arte... Por isso cozinhar para mim é o momento de expor minha criatividade e meu jeitinho serelepe e exótico de combinar ingredientes!

Depois de um ano de casada percebi que já havia feito um livro de receitas super diferente!
E isso certamente será publicado rsrs afinal a fila ta grannde na espera das receitas com as historias de uma recém casada serelepe rsrs !

Então....Meus pacientes sempre me apoiaram em tudo e nessa parte não foi diferente!
Buscando o bem estar de meus clientes eu acabei criando uma forma de terapia que eu pudesse mostrar a eles a importancia de um bom relacionamento com a cozinha!
Pelo menos alguns deles conferiram a dica  ;)

Logo iniciou a divulgação das minhas criações culinárias exoticamente serelepes que até então apenas provadas pelo meu marido e algumas pessoas mais íntimas. Então comecei tambéma  fazer a oficina culinária para as crianças  afim de melhorar o relacionamento deles com alimentos saudáveis  e tem sdo um sucesso.. eu me divirto muuuito!!! :)


Como sempre apreciei muito chá... descobri um acompanhamento antigo e perfeito , e ficou famoso no mundo todo, até virar o cupcake.  Sendo que a minha versão light e saudável foi o primeiro passo com doces chics . Surgindo então as primeiras encomendas dos Cupcakes da Lulu.

Um coisa sempre complementa a outra , então o pulo do gato chegou aqui :  Quando estava no meu consultorio trabalhando alguns meses com cursos para mulheres eu acabei investindo  nas Noivas. E estou amando!!
Meus croquis  são o grande tratamento vip das minhas princesas!! Tudo personalizado com o gosto da noiva claro !!

Nossa.. já me perdi rsrsrs

Enfim  com a chegada do casamento da minha irmã acabei decidindo assumir a organização de seus chás panela e lingerie para decorar com cupcakes.
Então foi ficando mais forte  o desejo de  investir nesse ramo de noivas, até porque fiu noiva 4 vezes...isso mesmo.. depois eu conto senão não acabo essa postagem rsrsr parece um livro , rsrsrs

Depois veio o Brigadeiro Gourmet... Esse é um docinho que já tenho fama  a tempos .. fora o de Nozes que no Natal Minha irmã e meu Maridão   lutam pela ultima colherada rsrsrs .

E quando tudo parecia calmo , comecei e ser então com o crescimento do que pareceu apenas mais uma serelepice virou um delicioso negócio com um Nome bem serelepe e elegante : FormiguinhaChic - Meu ateliê de Brigadeiro Gourmet !!

... humm tentei resumir  ;)

Uma coisa eu sei ... Papai do Céu faz tudo no tempo certiiinhoo!!
Sou muito Grata por tudo que tenho vivido!!

 Obrigada a todos que Acreditam nas minhas serelepices!!

Beijinho carinhoso de sempre
Lu!!

OBS: Faltou muita historinha .. mas .. o blog ta no ar para isso mesmo... vamos ao assunto principal ... Hummm

Nenhum comentário:

Postar um comentário